terça-feira, 18 de novembro de 2014

NATAL - Papai Noel Irritado Parte 2



Oie pessoal!

Continuando com as cartas do Papai Noel Irritado (para quem não viu a primeira parte clique aqui).


Carta 4

São Paulo, 18 de novembro de 2014.

Papai Noel,

De novo mando outra cartinha para alteração. Nem reclame, pois foi necessário.

Pensei bem e achei que o Playstation 4 não ia ser um bom presente. Eu acabaria tomando posse dele (já que sou mais viciada que ele) e ficaria um presente para mim, e nada para ele.

Que tal então um panda? Sabe, um panda de pelúcia gigante, do tamanho dele, já que ele é meu panda lindo. Ele iria amar!

Obrigada mais uma vez.
Eslen.


Carta 5

São Paulo, 23 de novembro de 2014.

Papai Noel,

Preciso trocar de novo de presente! Pensei bem e onde ele colocaria um panda do tamanho dele? O senhor sabe que ele é alto, e pandas sempre são fofinhos, então ocuparia muito espaço.

O Ro está precisando de um edredom novo. Mas por favor, não dê aqueles cheio de florzinhas ou de carrinhos,tem q ser um neutro, senão o irmão dele vai tirar sarro da cara dele, e nós não queremos isso, não é?

Desculpa incomodá-lo.
Eslen.


Carta 6

São Paulo, 1 de dezembro de 2014.

Caro Papai Noel,

Como assim estou te incomodando? Acho que o senhor está ficando idoso demais para esse serviço, pois está se estressando a toa! O senhor andou brigando com a Mamãe Noel de novo? Não precisa descontar em mim né!

Bom, dezembro já chegou e estamos com pouquissimo tempo.

O Ro já vai comprar o edredom, e agora? Vamos ter que trocar novamente! Seria uma boa então dar um All Star para ele. Eu sempre fico enchendo o saco dele falando que all star são bons, mas ele nunca tem dinheiro para comprar um. Mas tem que ser o tradicional: preto e branco com a listra vermelha.

Até o Natal!
Eslen.

Agora só está faltando a carta do Noel. O que será que ele vai falar? Hahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário