sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NATAL - Papai Noel Irritado Parte 1


Olá pessoal!

Primeiramente queria agradecer a compreensão em relação a demora dos posts. Quem acompanha o nosso Instagram provavelmente deve ter visto que eu machuquei minha perna, tendo que me ausentar um pouco. Mas já estou melhorando e vou começar a fazer mais posts!

Já entrando em clima de Natal, trago a vocês um mimo com este tema: Papai Noel Irritado. Esse mimo surgiu na época do Orkut, no grupo Presentes Originais. Vamos lá?

É bem simples. Um (a) namorado (a) cartas como se fossem para o Papai Noel pedindo um presente não para você, mas para seu namorado (a). Mas por ser exigente e indecisa manda várias cartas sempre trocando o presente. Então o Papai Noel fica irritado e envia o presente com antecedência, para que pare de ficar trocando os presentes e pare de irritá-lo. Na caixa, além dos presentes, estão todas as cartas que ele (a) enviou e uma carta do Papai Noel explicando o motivo do presente chegar com antecedência. No total serão 7 cartas.

Aqui estão as três primeiras cartinhas para inspirarem:


Carta 1

São Paulo, 1 de novembro de 2014.

Querido Papai Noel,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter atendido meu pedido de algum tempo atrás: o namorado perfeito. Com certeza esse foi o melhor presente que eu poderia desejar no mundo (apesar dele morar um pouquinho longe e não poder vê-lo todos os finais de semana).

 Este ano eu não quero pedir nada para mim, já que estou mais que satisfeita. Quero pedir um presente para o meu namorado no lugar. Ele tem sido um amor e merece o melhor presente com certeza.

Sei que estou adiantada, mas quero que nada saia errado! Gostaria que o senhor mandasse para ele uma camisa do Mago de Oz tamanho GG, junto com o ultimo CD deles. Sei que ele vai amar, já que é a nossa banda preferida.

Desde já agradeço! Mil abraços!
Eslen.


Carta 2

São Paulo, 8 de novembro de 2014.

Papai Noel,

Como assim o pedido é inalterável? Isso não existe! Não quero nem saber, quero trocar o pedido e pronto!

Eu pensei bem e acho que a camisa e o CD não iam ser legais. Camisa ele já vai ganhar da família e CD ele já tem vários.

Como sempre que dá ele lê para mim acho melhor dar alguns livros novos. Mas pelo amor de Deus, NÃO mande romance! Que tal a coleção do Assassin's Creed? Bem melhor, né?

Obrigada por compreender.

Beijos,
Eslen.


Carta 3

São Paulo, 14 de novembro de 2014.

Sr. Noel,

Sou eu (de novo). Tentei te ligar várias vezes essa semana, mas sempre me diziam que o senhor estava ocupado. Como pode? O senhor é o Papai Noel, sempre tem tempo para todos!

 Mas vamos ao que interessa: preciso trocar o presente novamente. Livros ele tem pego emprestado comigo (e acredite, tenho muitos, tanto que ainda nem consegui ler todos) então é melhor não dar mais nenhum até que ele leia boa parte dos meus.

Na última vez que fui na casa dele percebi que o Playstation 3 dele está começando a ficar meio velhinho e muitos jogos que estão lançando agora são apenas para Playstation 4. Então que tal o senhor mandar um Play4 pra ele? Seria perfeito!

Obrigada pela compreensão!
Eslen.

Segunda posto mais três cartinhas para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário