terça-feira, 18 de novembro de 2014

NATAL - Papai Noel Irritado Final


Olá pessoas lindas!

E chegamos a parte final da brincadeira! Vamos ver a cartinha do Noel?


Carta Papai Noel

Polo Sul, 15 de dezembro de 2014.

Querido Ronaldo,

Quem lhe escreve é o grande Papai Noel. Você deve estar se perguntando o por que de eu o visitei antes do Natal, e já lhe responde: uma garota.

Já faz um tempo que tenho recebido cartas de uma garota chamada Eslen pedindo presente, mas não para ela, mas sim para você, o namorado dela.

Ela é muito indecisa, sempre me enviava cartas pedindo para trocar o presente, ficava fazendo ligações todos os dias. Até a Mamãe Noel ficou incomodada e brigou comigo!

Por isso, lhe envio seu presente antes que ela torne a me mandar mais cartas irritantes. Junto ao presente estão algumas cartas que ela me enviou, para você ver que não é exagero de minha parte.

Ano que vem já diga logo a ela o que você quer ganhar, assim ela não ficará me atormentando. Lhe desejo muita paciência para aturar ela pelo resto da vida, você vai precisar.

Boas festas e até o ano que vem!
HOHOHO

Lembrando que você deve entregar todas as cartas juntas e em ordem, sendo essa a primeira.

Gotaram? Não deixem de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário