sábado, 8 de novembro de 2014

DIY - Pra que Brigar Se...

Oi pessoal.

Hoje trago mais um mimo que eu já havia visto na internet e que fiz para o meu amor quando estávamos brigando muito: Pra que brigar se...

É bem simples, você pode fazer uma caixinha ou em formato de caderninho e colocar vários motivos de por que brigar é ruim, de por que não deveriam brigar.

Alguns motivos que usei na caixinha que dei para o meu namorado:

  • se… a gente se ama tanto
  • se… fazer amor é mais gostoso
  • se… falar "eu te amo" é muito mais bonito
  • se… fazer um passeio juntos vale mais a pena
  • se… provocar sorrisos é mais recompensador
  • se… isso não vai nos levar a lugar nenhum
  • se… isso não vai trazer um sorriso seu, ou meu
  • se… isso só vai provocar tristeza e sofrimento
  • se… se essa não é a saída
  • se… é mais gostoso estar do lado do outro
  • se… somos melhores juntos
  • se… podemos tomar um sorvete juntos
  • se… podemos nos declarar
  • se… adoro o seu jeito de rir das minhas piadas
  • se… você diz que meu sorriso é gostoso
  • se… só você me faz feliz
  • se… adoro seu abraço
  • se… adoro nossos momentos juntos
  • se… somos melhores quando estamos bem
  • se… pretendemos ficar juntos pra sempre
  • se… é tão bom quando ficamos juntinhos
  • se… nossos beijos são deliciosos
  • se… podemos nos amar
  • se… podemos nos respeitar
  • se… podemos ser felizes só juntos 
  • se... depois que tudo acaba, a raiva passa e o amor fica
 
Infelizmente não encontrei as fotos da caixinha que dei pro meu namorado :(
Mas o que acharam? Mande para nós!

 

4 comentários:

  1. Parabéns ! ♥ Muito bom o post.

    casalbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos papeizinhos vc fez?
    Porque vc falou algumas frases que vc colocou, e so tem 25 ou 27 e na foto pareçe que ta bastabte cheio, entao quantos papeizinhos no total vc deu ? Porque eu quero fazer o mesmo tanto

    ResponderExcluir